0%
Voltar

Relações Governamentais no Brasil – Getting the Deal Through

Equipe MJAB 16.04.19

O MJ Alves e Burle Advogados e Consultores participou, pelo segundo ano consecutivo, do guia publicado pelo Getting the Deal Through, que compara as práticas de Relações Governamentais mundialmente. Trata-se de uma análise aprofundada do cenário legal e regulatório dentro das jurisdições mais representativas do mercado.

Fomos pioneiros ao propor o tema e, com muito orgulho, assinamos o capítulo destinado ao Brasil, com o intuito de fomentar um debate que contribua para um ambiente saudável e propenso aos negócios no território nacional.

A seção foi escrita pelos especialistas em Advocacy, Marcos Joaquim Gonçalves Alves, Fernanda Burle, Leandro Modesto Coimbra, Bárbara Rodrigues Lima Teles e Bruna da Cunha Costa Cardoso.

Convidamos nossos clientes, amigos e parceiros a conhecer questões relevantes sobre Relações Governamentais e Lobbying no Brasil, acessando o conteúdo completo aqui.

Nosso escritório é a primeira banca especializada em Advocacy no Brasil e atua na defesa legítima dos interesses de setores econômicos, empresas e organizações.