0%

Sócia e coordenadora da área de saúde, possui 6 anos de experiência atuando com advocacy em setores altamente regulados, especialmente em temas de infraestrutura, tecnologia e saúde.

Aliando o conhecimento jurídico e em relações governamentais defendeu a regulamentação da cadeia produtiva da cannabis para fins medicinais, desenvolveu projetos de transferência tecnológica na área de saúde e contribuiu na tramitação de projetos legislativos importantes para o setor privado.

Foi reconhecida em 2020 e 2021 na prática de relações governamentais pela publicação internacional Leaders League. Bruna também possui experiência na área de contencioso administrativo tributário, tendo atuado nos escritórios Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados e Machado Associados.

Formada pelo UNICEUB – Centro Universitário de Brasília em 2016, com extensão em relações institucionais e governamentais pela Associação Brasileira de Relações Governamentais e Institucionais e MBA em economia e regulação pela FGV (a cursar).

Baixar Vcard