0%

Possui experiência no monitoramento de matérias no Congresso Nacional e em questões regulatórias no Poder Executivo, particularmente junto às agências reguladoras brasileiras, especialmente nos setores de energia, petróleo e gás e entretenimento.

Atuou em casos significativos no Brasil como a análise do cenário de concentração do mercado e cadeia produtiva de combustíveis, levando em consideração a opinião pública e os fatores legais, sociais, econômicos, políticos e internacionais. Além de sua atuação na área de energia, Bárbara tem se dedicado às discussões envolvendo o marco regulatório dos jogos e cassinos no Brasil, com publicação de artigos e análises do setor e órgãos governamentais envolvidos.

Formada pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub) em 2016 e cursando Pós Graduação em Direito e Relações Governamentais na mesma instituição, Bárbara é Sócia em MJAB desde 2017, onde atua na coordenação de casos relacionados ao setor energético e de entretenimento na área de Advocacy. Bárbara é Secretária-Geral da Comissão de Direito dos Jogos na OAB/DF para o triênio 2019/2021.

É reconhecida em relações governamentais pela publicação internacional Leaders League – em sua última edição, foi indicada como “Most voted Rising Star” por clientes e pares.

Baixar Vcard